terça-feira, 21 de agosto de 2012

APÓS ACIDENTE, MAX ANDRADE PASSA BEM, GRAÇAS A DEUS!


O ex vice-prefeito de Nova Cruz e suplente de senador Max Andrade  se envolveu em um  acidente na manhã de ontem (segunda-feira – 20), na RN 260, que liga Nova Cruz à BR 101, nas proximidades do Assentamento José Rodrigues Sobrinho.

O suplente de senador Max sofreu escoriações no corpo, uma luxação na clavícula e uma espécie de queimadura na altura do ombro, em função do atrito criado com o cinto de segurança no seu corpo no momento da colisão, mas passa bem e está em observação na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba.

Max que, como ele mesmo nos disse, a mais de 15 anos transita diariamente pela RN 260, nunca havia se envolvido em um acidente.

O acidente

O ex-prefeito, Max Andrade, estava indo para a cidade de São José do Mipimbú, onde trabalha. Ao chegar nas proximidades do Assentamento José Rodrigues Sobrinho, uma Hillux, dirigida pelo Presidente do Sindicato Rural de Nova Cruz, Damião Gomes, que vinha no sentido contrário, saiu de sua mão e entrou em uma estrada de barro que dar acesso ao Assentamento. Ao cruzar a pista, Damião não percebeu o carro que vinha em sua direção, impossibilitando o ex-prefeito de desviar e de evitar a colisão.

Max só deve retornar à Nova cruz na próxima semana. A pedido dos médicos, ele ficará em João Pessoa em observação.


Fonte: Agreste em FOCO.

" Desejamos a imediata recuperação e que Deus continue iluminando seus passos para que possamos sempre estarmos juntos com o mesmo objetivo de solidariedade para com o próximo, principalmente a quem o vimos crescer. " - EDUARDO VASCONCELOS E NIZIA BARBOSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário