domingo, 19 de agosto de 2012

A CANDIDATA A VEREADORA, NIZIA BARBOSA VISITA O JURITI E PARTICIPA DE ALMOÇO

Eloisa, Claudete, Nerice, Nizia, Piedade, Senhor JOCA, Eduardo Vasconcelos e Junior
 Amigo, Edmilson Salvador passando para dar as boas vindas

Hoje a tarde a Candidata a Vereadora, NIZIA BARBOSA visitou a Comunidade do Juriti e em uma dessas visitas foi convidada para um almoço na residência do senhor JOCA.

Nizia chegando lá agradeceu o convite e após o almoço ouve uma conversa, ou melhor um bate papo sobre política, foi onde o radialista e bloguista, EDUARDO VASCONCELOS, que havia acabado de chegar entrou na conversa, recebendo um caloroso abraço do senhor, JOCA, fã de carteirinha do Programa NAÇÃO NOVA CRUZ e que admira a conduta do Eduardo Vasconcelos no programa e que tinha muita vontade de conhece-lo.  Eduardo Vasconcelos agradeceu os elogios.

Em determinado momento ouve os esclarecimentos de Nizia Barbosa na exposição de sua candidatura, que após mostrar suas propostas, conseguiu CONQUISTAR a simpatia dos presentes, inclusive do jovem, Júnior, estudante do IFRN e filho do senhor JOCA.

Nizia agradeceu de imediato a confiança ora conquistada.  Na sequência o jovem Júnior acompanhou a equipe de Nízia em algumas visitas.  

Registramos para méritos, que a comitiva constava as presenças de duas professoras, Nerice Augustinho e Paula, professoras do município de Nova Cruz.

Para Eduardo essas adesões que estão ocorrendo naturalmente em torno da candidata, NIZIA, são frutos de um trabalho de longos anos na defesa da juventude e dos movimentos sociais.  "A verdade, a seriedade são ferramentas importantes para a consagração de uma conquista ou mesmo de uma vitória.  O povo já estar cansado de tantas promessas."  Concluiu Eduardo Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário