quinta-feira, 12 de julho de 2012

Presidente do TSE vem ao Rio Grande do Norte amanhã


http://tribunadonorte.com.br/
Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, visitará mais dois Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) nesta sexta-feira (13). Pela manhã, ela estará em Natal para se reunir com o presidente do TRE do Estado, desembargador Francisco Saraiva Sobrinho, e com juízes eleitorais e chefes de cartório do Rio Grande do Norte. O objetivo é discutir as diretrizes do trabalho da Justiça Eleitoral neste ano.

No período da tarde, ela irá a João Pessoa, onde se encontra com magistrados da Justiça Eleitoral na Paraíba. À noite, a ministra encerra o "Seminário de Aprimoramento Eleitoral para as Eleições 2012", realizado pela Justiça Eleitoral paraibana. Ela falará logo após palestra do ministro do TSE Arnaldo Versiani sobre as resoluções do TSE para Eleições 2012.

Ao todo, a presidente do TSE visitou nas últimas semanas TREs de oito Estados (PR, MG, GO, ES, RR, RJ, PI e MA), além do Distrito Federal. O objetivo das viagens é conversar com os juízes eleitorais sobre as eleições municipais deste ano.

Com informações da Justiça Eleitoral

Fonte: A Verdade (Fernando).

Nenhum comentário:

Postar um comentário