quarta-feira, 20 de junho de 2012

NOVA CRUZ-RN A PASSOS DE TARTARUGA


 A Praça desde do inicio do ano passado e nada de inauguração
 Quadra de esporte da Praça Barão do Rio Branco, -centro, só pintura, cadê o alambrado?
Calçadão interminável, cadê os trabalhadores?

É duro  mais é verdade, a administração municipal de Nova Cruz caminha a passos de TARTARUGA !  Poucas obras existentes na nossa cidade caminha a passos de lentos, ou seja, a passos de tartaruga.  Vejam por exemplo a "Praça" localizada ao lado Fórum, com recursos do Governo Federal parece não ter fim e o calçadão localizado próximo a Casa de Cultura é outra "obra" que não termina.

Um descaso total para com a população.  Agora em termos de pintura a prefeitura é 10 ! Deram um banho de tinta verde em quase todos os prédios públicos, apenas pintura, pois quandro entramos é outra realidade.

É bom que o POVO fique ligado para não ser enganado + uma vez !  Lembrando da campanha do Ministério Público Federal - MPF : VOTO NÃO TEM PREÇO TEM CONSEQUÊNCIA.

Esperamos que o senhor prefeito cumpra com que prometeu em palanque durante sua campanha eleitoral, mas muita gente acha muito difícil, pois falta apenas menos de 6 meses para o termino de seu mandato, que dizer se ele não cumpriu nos últimos 3 anos e 6 meses, vai cumprir agora?  Vamos esperar, pois MILAGRE ACONTECE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário