quarta-feira, 9 de maio de 2012

PREFEITO DE BAÍA FORMOSA-RN, NIVALDO MELO É ENTREVISTADO PELO PRESIDENTE DO CPC-RN

 Entrevista EXCLUSIVA com NIVALDO MELO, prefeito de BAÍA FORMOSA-RN
Agora a pouco, o radialista e presidente do CPC-RN, EDUARDO VASCONCELOS entrevistou com exclusividade o prefeito de Baía Formosa-RN, NIVALDO MELO, entrevista essa que irá ao ar nas emissoras, AGRESTE FM - 107.5 e PONTAL FM - 87,9 , a primeira será sábado e a outra será próxima sexta-feira.

O assunto foi as obras do Complexo Turistico e a Praça de Eventos, além do Saneamento Básico, Aterro Sanitário, Calçamento Casa Populares, Hospital, obras essas que estão a todo vapor, lembrando que a maioria delas com recursos próprios, já que o Governo do Estado vira as costas para os formosenses, foi preciso a prefeitura acionar o Tribunal de Contas para que o mesmo autorizase o reenincio das obras até que o Governo do Estado cumpra sua parte no convênio assinado entre as parte desde do governo anterior.

Baía Formosa começa a mostrar sinais de desenvolvimento e mostra que quem governa com dedicação e em prol do seu povo não se perde no caminho do futuro.

A cultura local agradece pelas obras direcionadas ao desenvolvimento cultural e a população em geral agradece principalmente na aréa de saúde.

Ouçam na intrega a entrevista na: Radio Pontal FM - 87,9- SEXTA-FEIRA ao MEIO DIA e SÁBADO na Agreste FM - 107.5 ao MEIO DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário