quarta-feira, 30 de maio de 2012

MINHA NOVA CRUZ-RN A QUE PONTO ESTAIS CHEGANDO!

 A música dormindo na praça já combina com este banco na praça dos correios-centro
 Entrada do Bairro do Planalto, lama, mato e muita buraqueira, mas o prefeito sempre diz no seu programa, o calçamento do PLANALTO VAI COMEÇAR!!! Será?  tomara que SIM, caso contrário....
Rua Antonio Crisanto da Costa.  Poder Público? Ausente!
Posto de Saúde/centro, por fora uma "linda" pintura, mas por dentro falta remédios para se fazer pequenas cirurgias e extração, será?.  Hoje segundo uma moradora que não quis se identificar nos falou que o dentista vinha, mas só iria atender limpeza, será?  Uma mocinha que segunda ela já fazem dois meses que tenta fazer uma extração e não consegue! Será? Falta anestesia ?  Com a palavra a prefeitura!


Pintura da quadra da Praça Barão do Rio Branco, valeu!  Mas esqueceram de mudar as traves e a cesta de basquete.  Não combina! Só contradições!
É triste, mas é a pura verdade!  Nossa NOVA CRUZ abandonada, esquecida e sem rumo.  População revoltada, a saúde em coma, uma buraqueira total, nossas praças precisando urgente de reforma, agora a prefeitura é campeão em pintura, nisso ela é DEZ!  Mas pintura é também uma reforma de esconder a realidade.

O povo tá ligado e não ver a hora de dá um basta nesta situação.  Vamos aguardar!  Não precisamos escrever muita coisa, as fotos já dizem tudo!  Ou seja, elas falam a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário