segunda-feira, 14 de maio de 2012

JUSTIÇA NA PRAÇA CHEGA NA HORA CERTA E POPULAÇÃO NOVACRUZENSE AGRADECE


O Projeto JUSTIÇA NA PRAÇA chega em boa hora na cidade de NOVA CRUZ-RN, primeiro por ser o projeto belíssimo e segundo que vem preecher uma lacuna carente do nosso POVO que não são assistido pelo governo municipal.

Foram realizados 186 casamento coletivos e várias ações voltadas para o social, como tirada de RG, CPF, CARTEIRA PROFFISSIONAL, entre outros.  Além de assistência juridica.

No ínicio houve várias apresentações culturais um ponto positivo, mas no discurso do senhor prefeito da cidade, Flávio Azevedo o mesmo em nenhum momento falou de suas ações se que existe voltada para a população, tratou logo de agradecer aos magistrados e ponto final.

Nós que moramos em Nova Cruz é que agradecemos de coração essa inicitiva do Tribunal de Justiça do nosso Estado por proporcionar essas ações ao nosso povo que tanto precisam de políticas públicas voltadas para este tipo de programa.  Ainda bem que o Tribunal de Justiça está fazendo a sua parte, quanto ao Governo Estadual e municipal local... Sei não!

O radialista, Eduardo Vasconcelos aproveitou sua passada no evento e fez várias fotos, principalmente de alguns noivos e por último teve o previlégio de entrevistar o Desembargador, VIVALDO OTÁVIO PINHEIRO que  também esteve presente a mesa de abertura ao lado da presidenta do Tribunal de Justiça do Estado, JUDITE NUNES, ouvindo atentamente o discurso da desembargadoraque em que exaltou a importância do projeto Justiça na Praça, sendo muito feliz também quando em suas colacações falou que o TJ também faz a sua parte pelo social ao povo mais carente do nosso Estado.

Desembargador, OTÁVIO PINHEIRO falou na entevista que estava muito feliz em estar de volta a NOVA CRUZ, cidade que o adotou e que fez muito amigos.  Entrevista essa que será exibida sábado no Programa NAÇÃO NOVA CRUZ.

Esperamos que o prefeito deixe de pegar carona nas ações de outros órgãos e diga para que veio, porque até agora o que vimos é um abandono total para com a cidade e seus moradores, sem saúde, sem prespectivas nenhuma de políticas e projetos voltados para as pessoas mais carentes da nossa cidade.

Parabéns ao Tribunal de Justiça eplo belo Projeto JUSTIÇA NA PRAÇA, a população agresteira fica muita agradecida.

Fotos: Eduardo Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário