quarta-feira, 4 de abril de 2012

PRESIDENTE DO CPC-RN É RECEBIDO PELO DIRETOR DO CENTRO DE MÚSICA-CEMUS-FUNARTE

 Eduardo Vasconcelos-CPC-RN e Bebeto Alves-CEMUS-FUNARTE
Hoje pela manhã precisamente ás 11:30, o presidente do CPC-RN, Eduardo Vasconcelos foi recebido em audiência pelo diretor do Centro de Música - CEMUS-FUNARTE no Rio de Janeiro, o músico, BEBETO ALVES.

Foram abordados vários assuntos, entre eles os projetos culturais que as entidades CPC-RN, CPC DA ANE-RN e ANE-RN procuram concretizar a nível de Estado, entre eles destacamos o Biblioteca do Estudante, Cinema na Escola, Sábado Cultural e Identificando Novos Talentos.  Eduardo aproveitou para falar sobre o Festival da Canção Estudantil que será realizado dia 11 de agosto deste ano em 03 cidades, Nova Cruz, Santa Cruz e Upanema.

Bebeto Alves deu algumas idéias ao Eduardo e contatos que poderão viabilizar em apoios não só aos projetos como também ao festival.

Para Eduardo Vasconcelos o encontro foi muito proveitoso onde abriram espectativas futuras para as realizações não só dos eventos que serãor realizados em 2012, como a concretização dos projetos culturais, para isso as entidades ficarão de olho nos editais e manterá contatos com a regional da FUNARTE em Recife-PE, incentivo do próprio Bebeto Alves que concedeu nomes e contatos de pessoais que poderão absorver as idéias dos projetos culturais citados na audiência.

A luta das entidades são constantes e elogiadas pelo Bebeto Alves.  No encerramento da audiência, Eduardo e Bebeto posaram para as fotos.

Eduardo permanence no Rio em virtude do feriadão e próxima semana estará no eixo São Paulo e Brasília em busca de mais apoios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário