segunda-feira, 5 de março de 2012

Espelho da verdade: A culpa é do eleitor ou dos políticos.

Será que a culpa para tamanhos escândalos, fichas sujas de políticos, propina, desvio de verba pública e outras coisas ruins é do eleitor ou será que é dos políticos que mascaram e enche de ilusões o pensamento dos potiguares?

Acreditar em um futuro promissor é uma das principais qualidades dos norteriograndenses. Na labuta do seu dia-a-dia persiste e vive cada dia intensamente para dar o melhor para a sua família.

Já os políticos, vivem de acordos e rompimentos . As amizades construídas e os laços políticos se transformam em fogueira onde o principal combustível é o poder.

Na hora da auto avaliação a culpa é sempre do eleitor que não votou direito no candidato A ou B que fulano ou beltrano indicou.

Mas...

Os "caciques da política" podem bater a cabeça uma nas outras e dar tantas voltas, apenas para satisfazerem os seus interesses. 

Na plateia estamos nós que assistimos a tamanhas discussões sem nos lembrarmos que a luta deveria ser pelos nossos interesses, à favor de melhorar o trabalho, a educação e principalmente a saúde.

Não deixe para olhar no espelho e ver que as marcas da vidas chegaram mais cedo por que você não pôde cumprir com o seu papel social.

Ta na hora de pensarmos e repensarmos os nosso valores, talvez a resposta para tantas indagações estejam dentro de nós, bastando apenas usarmos a consciência.

Tá na hora de mudar, vamos lá...

Fica a dica!
 
Fonte: Wllana Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário