quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DIGAS COM QUEM TU ANDAS, QUE DIREIS QUEM TU ÉS! A LUTA CONTINUA!


O ano de 2012 não vai ser só um ano de eleições municipais, mas um ano de MUITAS LUTAS E DE MUITAS CONQUISTAS!  A começar pela nossa luta em prol do CAMPUS DA UERN EM NOVA CRUZ-RN!

Apesar de algumas pessoas que se dizem "lutadores em prol da educação", que esconde-se atráz de um birô ou mesmo de um cargo comissionado, fazendo apenas a vontade do seu patrão para ganhar uma mixaria extra, quando na verdade PECA ao contribuir para o retrocesso educacional do nosso município, por isso vamos a LUTA com essa JUVENTUDE que não perde o TREM  da HISTÓRIA!  Vamos acreditar que uma NOVA MUDANÇA EM BREVE VAI ACONTECER!

O sonho do IFRN HOJE é uma REALIDADE!  Agora o caminho é o CAMPUS DA UERN para NOVA CRUZ, para o Agreste POTIGUAR!  Mas para isso precisamos UNIR FORÇAS em prol desta LUTA!

Portanto COMPAREÇAM no próximo SÁBADO, dia 03 de março, as 9 horas na ESCOLA MODELO de Nova Cruz, onde iremos realizar a MAIOR reunião já vista em prol da NOSSA UERN!  Vamos traçar nosso perfil de luta e elaborar a pauta para discutirmos com a DIREÇÃO do CAMPUS de NATAL, prevista para dia 07 de março no IFRN de NOVA CRUZ-RN.

Você estudante da UERN, faça valer o seu direito, participe da nossas lutas, pois sem luta nã se ganha, não tem liberdade, não se tem dignidade!

Aos contraditórios do sistema só nos restam o desprezo por contribuirem com a ignorância do atrazo educacional do nosso municipio, DIGAS COM QUEM TU ANDAS, QUE DIREIS QUE TU ÉS!

Todos a REUNIÃO, DIA 03 NA ESCOLA MODELO DE NOVA CRUZ-RN!

A UERN SOMOS NÓS, NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário