sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

INAUGURADA A "BIBLIOTECA DO ESTUDANTE", RUMO A UMA BOA LEITURA


 Após a inauguração pose para as fotos que ficarão na história!
 Adolescentes observa os livros de literatura
 Eduardo - CPC-RN em entrevista na Rádio Agreste FM ao lado do locutor, Robson Gomes
 Após entrevista os dois radialistas, Eduardo Vasconcelos e Robson Gomes posam para a foto
Nova foto com a presença de Flávio representando a PASCOM de NOVA CRUZ/RN

Hoje a tarde as entidades ANE-RN, CPC-RN. CPC DA ANE-RN  e AMES-NOVA CRUZ/RN inauguraram a Biblioteca do Estudante, um espaço exclusivo para uma boa leitura e lazer!

Participaram diretores das entidades, mães, crianças e adolescentes, após as explicações do verdadeiro objetivo do projeto os presentes foram convidados a fazer uma "viagem" através dos livros e em seguida foram servidos refrigerantes, pipocas, pirulitos e salgados aos presentes.

A biblioteca funcionará nas segundas, quartas e sextas pela manhã e terças e quintas a tarde.  Haverá sempre uma atendente para orientar e tirar dúvidas com os beneficiados do projetos, ou seja: AS CRIANÇAS E OS ADOLESCENTES.  A biblioteca também terá jogos educativos, dando um toque a mais ao projeto. O bairro do Planalto agradece pela bela iniciativa em prol das crianças e dos jovens.

Brevemente será implantada nas cidades de SANTA CRUZ, UPANEMA e CURRAIS NOVOS.

As entidades agradecem aos parceiros: SINTE-RN, SINDSAÚDE-RN, FECOMÉRICO, SINDAGUA-RN, FNDE, ANDES, Agreste FM e ao comércio local, como o Supermercado Catolé, O Farturão, Curimataú, Casas São Mateus, Relojoaria Estrela, Lenilson Cunha, Cladilson dos Santos, Claudio Lima, RODOLFO AMARAL, UNE, UBES e todos aqueles que acreditaram em um SONHO A MAIS REALIZADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário