quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

III CURSO DE FORMAÇÃO SERÁ REALIZADO EM SANTA CRUZ-RN, DIAS 14 E 15/01/2012

Já está terminando o ano de 2011 e as entidades ANE-RN, CPC-RN, CPC DA ANE-RN, AMES-NOVA CRUZ-RN e o MESC-SANTA CRUZ-RN  começa 2012 a todo vapor!  Pois nos dias 14 e 15 de janeiro elas promovem o III CURSO DE FORMAÇÃO DE POLÍTICAS CULTURAIS E EDUCACIONAIS que ocorrerá na cidade Polo do Trairi,  SANTA CRUZ-RN, provavelmente será na E. E. Cosme Marques.

O curso tem como objetivo orientar os diretores das entidades, artistas culturais, lideranças estudantis de como fazer projetos e campanhas conscientes, buscando apoios de órgãos públicos e por fim traçar o calendário de luta de 2012.

As cidades de Upanema, Currais Novos, Santa Cruz, Nova Cruz, Lages Pintada, São Bento do Trairi, Arês, Baia Formosa, Campestre, Passa e Fica já confirmaram suas presenças.

Os participantes terão direito a apostilas, certificados e alimentação.  Os mesmos não pagarão taxas de inscrições.

O evento novamente tem o apoio de sindicatos de luta, prefeituras e órgãos públicos ligados a educação e a cultura, além do incentivo da UBES e UNE.

Maiores informações envie em mail para centropdecultura@ig.com.br ou anern.2003@hotmail.com

Nossos agradecimentos ao nosso GRANDE AMIGO e COMPANHEIRO, RODOLFO AMARAL! pelas artes dos nossos últimos cartazes (I DEBATE EM PROL DA UERN, Biblioteca do Estudante e o III CURSO DE FORMAÇÃO DE POLÍTICAS CULTURAIS), gente inteligente solidária as lutas da juventude e em especial aos novacruzenses, Valeu RODOLFO!  ANE-RN -  CPC-RN  -  CPC DA ANE-RN  -  AMES/NOVA CRUZ-RN e MESC/SANTA CRUZ-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário