segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SOB TÍTULO DE "DILMA DINAMITE" PRESIDENTE É CAPA NEWSWEEK

“A presidente Dilma Rousseff é capa da edição desta semana da revista "Newsweek", com o título "Dilma Dinamite - Onde as Mulheres Estão Vencendo", informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na Folha desta segunda-feira (a íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
A editora-chefe da publicação, Tina Brown, falou à coluna sobre a brasileira. 

"Depois de nove meses, ela imprimiu seu estilo sem exageros em um espaço que pertencia a Lula, seu antecessor enormemente popular. Dilma, não Lula, é hoje o político alfa do Brasil", disse Tina à coluna.

Para a editora, a presidente brasileira tem um dos empregos mais difíceis do mundo e uma das mais fortes histórias de vida. 

FORBES
  
A presidente Dilma Rousseff é a terceira mulher mais poderosa do mundo, segundo ranking da revista "Forbes" divulgado nesta quarta-feira. No topo da lista está a chanceler alemã, Angela Merkel. 

Além de Dilma, há mais uma brasileira no ranking: a modelo Gisele Bündchen, que ficou com a 60ª posição. 

Segundo a revista, Dilma fez história como a primeira mulher a liderar a maior potência econômica da América Latina, enquanto Merkel foi citada como a única mulher chefe de uma economia global real da Europa. Hillary foi elogiada por ter lidado com as revoluções no Oriente Médio e revelações do WikiLeaks em seu segundo ano no cargo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário