terça-feira, 25 de outubro de 2011

TRE valida votos de Cássio e diplomação é hoje, terça-feira


Todos os 1.004.183 votos dados a Cássio Cunha Lima (PSDB), nas eleições de 2010, foram retotalizados e validados pelo Tribunal Regional Eleitoral nesta segunda-feira (24). A assessoria de imiprensa do TRE também confirmou que a previsão é de que a Corte Eleitoral da Paraíba receba o relatório da Comissão Apuradora nesta terça-feira (25) para ser aprovado durante a sessão ordinária, que acontece às 14h30. 


Com a confirmação dos votos, o senador eleito ficará apto a receber o seu diploma, constando a quantidade de votos recebidos e a condição de eleito. Cássio deverá ser diplomado também amanhã.

 Na última quarta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal rejeitou os agravos impetrados por Wilson Santiago para impedir a posse de Cássio no Senado. A corte mandou que a posse do tucano acontecesse de forma imediata. Na quinta (20) o comunicado foi feito ao Tribunal Superior Eleitoral e na sexta-feira (21) a decisão foi enviada ao TRE.


Neste domingo (23) Cássio retornou à Paraíba. Ele foi recebido por uma multidão de correligionários e eleitores em Campina Grande.

Postado por Alex Calixta 
Fonte: Jornal da Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário