sábado, 1 de outubro de 2011

COMISSÃO FICA UERN SE PREPARA PARA O I DEBATE EM PROL DA UERN!

Membros da Comissão FICA UERN: "Sonhos que Se Tornarão Realidade!"
Hoje pela manhã a comissão FICA UERN esteve reunida para discutirem os pontos fundamentais para a realização do I DEBATE em prol da UERN, que ocorrerá próximo dia 18 de outubro as 9 horas no Auditório do IERN - NOVA CRUZ/RN, além de audiências em Natal próxima semana na  SEE/RN, CEE/RN, Assembléia Legislativa, OAB/RN, UERN-Campus de Natal e UFRN.

Serão enviados convites as escolas públicas, particulares e cursinhos de toda a Região Agreste para que eles mandem representantes tantos pela parte dos estudantes, como pela direção.

Serão convidados para compor a mesa além dos 11 já citados aqui em outras matérias, o professor, Francisco Assis de Oliveira, diretor do Campus Avançado de Nova Cruz - IFRN, Prof. Morais/UFRN e representante do DCE-UERN-NATAL.  Confirmado também a presença de Patrick da UNE.

Já foram providenciados faixas, cartazes e camisetas para divulgação do I DEBATE.  A comissão enviará convite para a imprensa falada, como a Rádio Agreste FM/Nova Cruz-RN, Rádio Talismã/Belém-PB, Rádio Serrana/Araruna-PB, Rádio Curimataú/Nova Cruz-RN e Rádio Agreste de Santo Antonio-RN.

A comissão disponibilizará 02 (dois) ônibus para apanhar estudantes nas escolas que tem 3ª serie para levá-los até o evento e retornarão no mesmo ônibus.

A comissão irá se reunir novamente no próximo sábado (8) na Escola MODELO, as 9horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário