domingo, 2 de outubro de 2011

AMANHÃ (3) O PV - PARTIDO VERDE DE NOVA CRUZ/RN REALIZA SUA CONVENÇÃO.


PARTIDO VERDE – PV realiza convenção municipal para escolha de novo Diretório. Cid Arruda, pré candidato a prefeito participará do encerramento da co

O Partido Verde – PV de Nova Cruz, realizará sua convenção municipal nesta segunda feira, na Câmara Municipal, de 08 horas às 17 horas, para a coleta de novas filiações e para a escolha do novo diretório.
Deverá ser conduzido à Presidência do Partido, o ex Vereador João Pedro da Costa, o “João da Praça”.
No encerramento estarão presentes diversas lideranças de Nova Cruz e do Partido a nível estadual. A expectativa é da presença de lideranças do diretório estadual.
O partido Verde PV de Nova Cruz abriga hoje vários nomes que disputarão as pré candidaturas a vereador como: Ex vereadores: João da Praça, João Peixoto e Zé Aldo de Lagoa Limpa, além de Fernando Borges, Betinho de Conceição, Afrânio, Carlinhos do Estadual, Professora Valdélia, Zé Gomes do Tempero, Roberto Mendes da CAERN, Jean, e outros populares e lideranças que participam do partido.
Cid Arruda, do PSB, foi convidado e irá se fazer presente ao evento. Segundo informações o PV deverá firmar apoio à Pré candidatura de Cid à Prefeitura. Desta forma, Cid hoje contaria com o PSB, PSDB, PP e PMN além do PV para seu projeto de candidatura em 2012, que se fortalece a cada dia. E teremos mais novidades por aí. Aguardem...
Matéria Claudio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário