domingo, 21 de agosto de 2011

RAIMUNDO FERNANDES AFIRMOU QUE "CANDIDATURA DE NIRINHA A PREFEITA DE SÃO MIGUEL-RN É IRREVERSÍVEL"



Raimundo deve está dizendo: "Estou de olho nos senhores!"

Com cara e voz de poucos amigos, o deputado estadual, Raimundo Fernandes, usou uma emissora de rádio de São Miguel, neste sábado (20), para engrossar o tom do discurso e dizer para os desavisados que “Nirinha Fernandes é candidata a prefeita em caráter irreversível”. Essa afirmativa poderá rachar em três pedaços o grupo situacionista.

Segundo informações, o “Bigodão”, mesmo sem mencionar nomes, teria enviado recados diretos para o médico, Dario Vieira - que insiste em trabalhar sua candidatura contra a vontade do parlamentar – e, possivelmente, ao prefeito, Galeno Torquato, rotulando-os de “infieis”.

Há quem diga que Dario Vieira só está se “balançando” todinho para voltar à titularidade da administração micaelense, por que recebe apoio, nos bastidores, do atual gestor.

Em face disso, Raimundo está ficando uma arara e brabo que só um siri dentro de uma lata; chegando ao ponto de esbravejar - pelos cotovelos - que poderá dar escanteio nos companheiros do passado, abraçar os amigos do presente e, até, fazer aliança com antigos adversários e desafetos; desde que, todos eles, tenham em mente que a próxima prefeita de São Miguel deve ser Nirinha Fernandes.

Ao declarar isso nas ondas do rádio, que invadiram os lares da aprazível Serra do Camará, Raimundo mandou avisar que fala sério, não está ali pra brincadeira de esconde-esconde e que o galo que canta no terreiro é ele – somente ele; até porque todos os que pensam que sabem “Fazer o que São Miguel Precisa”, ou que imaginam que “Governam de Verdade”, para chegarem ao topo do poder, tiveram, inevitavelmente, de se curvar aos seus pés. Agora, chegou a vez de devolver o bastão.

O “Bigodão” não economizou palavras. Foi bastante contundente no verbo, declarou guerra aberta aos aliados (com pancadas que até o retrato da parede rachou) e promessa de paz duradoura com os adversários.

Tudo isso – e muito mais - em nome da jura de “amor eterno” à esposa, Nirinha Fernandes, sua companheira de lutas.

É amor pra mais de metro! 
Por MC- Blog do CAPOTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário