segunda-feira, 22 de agosto de 2011

EX-PREFEITO DE NOVA CRUZ-RN, CID ARRUDA, RETORNARÁ AO "40" NESTA SEGUNDA (22), EM ENCONTRO ESTADUAL DO PSB.

EX-PREEITO, CID ARRUDA CÂMARA, RUMO A PMNC/2012


O PSB do RN realizará nesta segunda-feira (22) um encontro estadual da legenda em Natal, com a participação do presidente nacional do partido, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Na ocasião, o governador deverá falar sobre o cenário político nacional e o posicionamento PSB.

O encontro acontecerá na Assembleia Legislativa, às 10h, com a presença de deputados, prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios e outras lideranças partidárias. Eduardo Campos também vai abonar as fichas de filiação de lideranças municipais potiguares, como o ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda.


PSB NO RN
A líder do PSB no RN, a ex-governadora Wilma de Faria, que administrou a capital potiguar durante três mandatos, hesita em assumir a pré-candidatura, mas vem cumprindo agenda de candidata, fazendo visitas a bairros de Natal e se reaproximando de lideranças locais.

PSB EM NOVA CRUZ
O ex-prefeito Cid Arruda Câmara se filiará ao partido pelo qual foi reeleito prefeito de Nova Cruz em 2004. Em breve, Nova Cruz também receberá um encontro municipal do PSB. Cid é pré-candidato a prefeito em 2012.

Wilma de Faria e Cid Arruda
Do blog novacruzrnemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário