terça-feira, 5 de julho de 2011

BRASÍLIA SEDIA 0 2º FÓRUM LEGISLATIVO DAS CIDADE-SEDES DA COPA

Brasília é a sexta capital a receber comitiva de parlamentares do 2º Fórum Legislativo das Cidades-Sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014. O encontro será realizado hoje. O objetivo do fórum é mobilizar o Poder Legislativo, nos níveis federal, estadual e municipal, para debater os desafios, metas e elaborar estratégias para a realização da Copa.

A programação começará às 9 horas, com debate na Câmara Legislativa; às 12h30, os integrantes do fórum almoçarão com o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, que fará uma exposição das metas e responsabilidades de Brasília para o Mundial de Futebol; às 14h30, visitarão o estádio; e às 17 horas, visitarão o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek.

Segundo o presidente da Comissão de Turismo e Desporto, deputado Jonas Donizette (PSB-SP), a iniciativa conta com o apoio da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR), do Senado.

O evento já foi realizado em Fortaleza (CE), Recife (PE), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Manaus (AM). A meta é visitar todas as 12 cidades-sede até outubro.
 
Da Redação/WS - Fonte: Agência Câmara de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário