quinta-feira, 16 de junho de 2011

PRESIDENTE DO PT DA SERRA DO MEL/RN É EXECUTADO!

Presidente do PT da Serra do Mel é executado com seis tiros nesta quarta-feira





Ednaldo Figueira foi executado quando saía 
do trabalho às 22h desta quarta-feira

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Serra do Mel, Ednaldo Figueira, de 36 anos, foi executado ás 22h de hoje quando saía do Trabalho na Vila Brasília.


Na Serra do Mel impera a lei do silencio. E por determinação da Secretaria Estadual de Defesa Social e Segurança Pública, o Ciosp do II BPM também impera a lei do silêncio.

A informação da execução do presidente do PT da Serra do Mel foi passada ao deputado estadual Fernando Mineiro pela família através do presidente da FETARN, Manoel Cândido.Confirmamos o fato através de um cidadão que mora perto do local onde Ednaldo trabalhava, uma espécie de papelaria na Vila Brasília, ao lado da Vila Rio Grande do Norte, onde morava. O cidadão conta que Ednaldo estava saindo o trabalho quando foi abordado pelos assassinos, que atiraram sem chance de qualquer reação. O fator surpresa favoreceu aos assassinos.Sobre os assassínios, reina a lei do silêncio. 

O medo é tão grande que nem por telefone, num local afastado, a fonte quis falar. Disse apenas que Ednaldo tinha sido executado.O ITEP de Mossoró mandou o motorista e o perito/fotografo buscar o corpo para exames. A Polícia Civil de Mossoró, no plantão, não atendeu ao telefone, assim como da Serra do Mel.

Num precisa nem dizer as minhas expectativas quando a prisão dos assassinos.
Com informações do portal nominuto.com
Fonte: Blog do Jocelino Socialista Até o Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário